São João de Todos: programação de 04 a 07 de junho traz Mastruz com Leite, Sirano & Sirino, Taty Girl, Guilherme Dantas e muito mais - Sesc

Notícias Sesc CE

São João de Todos: programação de 04 a 07 de junho traz Mastruz com Leite, Sirano & Sirino, Taty Girl, Guilherme Dantas e muito mais

ter 2 de junho de 2020 11:20

Realizado totalmente online, o arraiá vai levar o melhor da música nordestina para os amantes do bom arrasta-pé. Além de se divertir, o público poderá fazer doações para o programa Mesa Brasil Sesc e outras instituições

O “São João de Todos” começa essa semana e traz diversas atrações que prometem levar toda a animação dos festejos juninos. O arraiá, que será realizado no Sesc Iparana, em parceria com a plataforma Sua Música, principal aplicativo de música do Nordeste, será totalmente digital, reafirmando o mote de que, mesmo em tempos de pandemia do Covid-19, #VaiTerSãoJoão.

De 04 a 07 de junho, o público poderá conferir, de casa, os shows de Siranim, Sirano & Sirino, Mastruz com Leite, Eric Land, Samyra Show, Taty Girl, Gleydson Gavião, Guilherme Dantas e Junior Vianna.  As lives, que serão gravadas diretamente da fazendinha do Sesc Iparana, irão acontecer no canal no Youtube da plataforma.

Além de se divertirem com os artistas, bem no clima de São João, os espectadores serão convidados a contribuir com doações, por meio de um QR code, para o programa Mesa Brasil Sesc, que atua na área de segurança alimentar e nutricional em todo o Brasil. Mais dois outros projetos também serão beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem. Lembrando que o “São João de Todos”, cuja organização está por conta da produtora Caixa de Evento, será realizado durante todo o mês de junho, sempre de quinta a domingo.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Programação

Quinta-feira (04)

18h – Abertura

18h10 – Siranim

19h – Intervalo

19h10 – Sirano & Sirino

20h40 – Intervalo

21h – Mastruz com Leite

Sexta-feira (05)

19h – Abertura

19h05 – Eric Land

20h40 – Intervalo

21h – Samyra Show

Sábado (06)

17h30 – Abertura

17h35 – Taty Girl

19h40 – Intervalo

20h – Gleydson Gavião

Domingo (07)

17h – Abertura

17h10 – Guilherme Dantas

18h50 – Intervalo

19h – Junior Vianna

SERVIÇO

São João de Todos – primeira semana

Período: 04 a 07 de junho

Horário: conferir programação

Transmissão:   Youtube Sua Música (https://www.youtube.com/user/suamusicabr)

Mesa Brasil Sesc Ceará

Doações: mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.