Pré-carnaval do Sesc promove aulões de ritmos gratuitos em Juazeiro do Norte - Sesc

Notícias Sesc CE

Pré-carnaval do Sesc promove aulões de ritmos gratuitos em Juazeiro do Norte

qui 24 de janeiro de 2019 19:00

A Unidade Juazeiro do Norte do Sesc já está em clima de carnaval e convida a população para o Sesc Folia com aulões de ritmos gratuitos, a partir das 18h, no Terreiro da Mestra Margarida. Os encontros acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras e para participar não é necessário se inscrever, basta ter disposição.

A preparação para o carnaval segue até o dia 28/2, com a orientação dos profissionais de educação física do Sesc, que junto aos participantes, resgatam os ritmos dos carnavais dos anos 1990 e 2000, além de ensaiar os hits que prometem para o ano de 2019.

A Supervisora de Esportes da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc, Jorrayna Mascarenhas, explica que a atividade física através da danças traz benefícios como: “ajuda na redução do stress/ ansiedade, melhora da autoestima, aumento da capacidade sanguínea, socialização, melhora da coordenação, ritmo e queima de calorias”.

Os aulões do Sesc Folia são uma oportunidade de o público em geral conhecer a didática e benefícios das aulas de ginástica oferecidas pelo Sesc em Juazeiro do Norte. Para conhecer como fazer parte, basta consultar turmas e horários no setor de Relacionamento com Clientes.

SERVIÇO

Sesc Folia – Juazeiro do Norte

Local: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)

Aulões:

Período: Até 28/2 (seg., qua. e sex.)

Horário: 18h

Informações: (88) 3512.3355

Acesso: Gratuito / Sugestão da doação de 1kg de alimento não perecível

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.