Olha o edital! Circuito Sesc Junino 2022 está com inscrições abertas para credenciamento de municípios - Sesc

Notícias Sesc CE

Olha o edital! Circuito Sesc Junino 2022 está com inscrições abertas para credenciamento de municípios

ter 19 de abril de 2022 13:25

Após dois anos em formato virtual, o evento retorna as atividades de forma presencial 

Uma das maiores expressões culturais do Nordeste, as quadrilhas juninas fazem parte do calendário regional, movimentando comércio, artistas e os corações dos apaixonados pelos festejos. Para incentivar a manutenção desta tradição e levá-la para os mais diversos lugares, o Sesc Ceará lança edital para o credenciamento de municípios que desejam sediar o Circuito Sesc Junino 2022. As inscrições das cidades acontecem de 19 a 26 de abril no site do Sesc Ceará, e o resultado será divulgado no dia 29 do mesmo mês.

Após dois anos em formato virtual, o evento retorna as atividades de forma presencial, tanto nas macrorregiões do estado do Ceará quanto na capital, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais.

O edital tem por objetivo selecionar 11 municípios para sediar as etapas seletivas e 1 município para a etapa semifinal do “Circuito Sesc Junino 2022”. Com duração de dois dias, as etapas contarão também com programação cultural voltada para promoção e valorização dos festejos juninos, realizadas em locais ou órgãos públicos, abertos ou cobertos e de fácil acesso ao público. Clique aqui e confira o Edital completo com as informações do credenciamento dos municípios.

Quem pode participar? 

Qualquer prefeitura municipal do Ceará que atenda a divisão das macrorregiões dos municípios, concorde com os termos presentes no edital de credenciamento e apresente o formulário com as especificações técnicas necessárias para realização do evento. A inscrição é realizada através de formulário online que pode ser acessado no link:  https://bit.ly/3L1gwLu

Sobre o Circuito Sesc Junino 

Serão realizadas 13 seletivas, das quais uma ocorrerá em Fortaleza e a outra em Juazeiro do Norte, as demais serão selecionadas por meio deste edital. As etapas ocorrerão nas cidades selecionadas e cada uma contará com a participação de 8 grupos juninos, sendo 4 em cada dia, conforme regulamento a ser publicado. Os editais para os credenciamentos das quadrilhas juninas adultas, que concorrerão a premiações em dinheiro, e dos jurados serão lançados em breve.

SERVIÇO 

Inscrições dos Municípios para o Circuito Sesc Junino 2022 

Período: 19 a 26/04

Resultado: 29/04

Informações: (85) 3452.9090 / 3452-9059

Edital: https://bit.ly/3MeT0uB

Credenciamento: https://bit.ly/3L1gwLu

 

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.