Oito horas de atividade física gratuita no Dia Fitness Sesc em Fortaleza - Sesc

Notícias Sesc CE

Oito horas de atividade física gratuita no Dia Fitness Sesc em Fortaleza

seg 22 de abril de 2019 15:23

Nesta quarta-feira (24), Sesc oferece oito horas de atividades físicas gratuitas em Fortaleza

O Dia Fitness Sesc acontece nesta quarta-feira (24) em Fortaleza e oferece oito horas de aulões gratuitos de exercícios físicos. A partir das 6h, começa a sequência de aulas abertas na Unidade Sesc Fortaleza, à tarde a maratona recomeça às 17h30 com diversas opções de modalidades.

A iniciativa do Sesc pretende ajudar na escolha da modalidade de atividade física que mais se adapta às preferências de cada pessoa. Os participantes do Dia Fitness Sesc vão poder experimentar o Treinamento Funcional , Ginástica, Aeróbica, Zumba, Ritmos e Step, Aerobike e Ginástica Localizada.

Todos estes exercícios são ofertados durante o ano inteiro no Sesc e, nesta quarta-feira, o público é convidado a conhecer  gratuitamente a estrutura das salas, os equipamentos, os professores e as características de cada treinamento. Cada aula tem duração de vinte minutos e acontecem simultaneamente em três espaços da Unidade Fortaleza: o quiosque, o estacionamento e a sala de ginástica

Dentro da missão de proporcionar qualidade de vida para os trabalhadores do comércio e à toda sociedade, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, tem um Programa Lazer, que, em 2018, realizou atividades esportivas para 68.571 pessoas em todo o Ceará.

Conheça o Cartão Sesc

No Sesc, você encontra academias, clínicas, restaurantes, teatro, escolas, cursos, bibliotecas, hotéis e muito mais. Tudo por um preço acessível e com a qualidade e o atendimento do Sesc.

Você aproveita tudo isso  fazendo Cartão Sesc na Unidade do Sesc ou Senac mais perto de você. E, caso você seja Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ou dependente* deste, pode fazer o seu cartão gratuitamente.

Saiba todos os benefícios e solicite online: http://www.sesc-ce.com.br/cartaosesc/

 

Serviço
Dia Fitness Sesc (aulas gratuitas)
Treinamento Funcional, Aeróbica, Zumba, Ritmos e Step, Aerobike e Ginástica Localizada.
Data: 24/5
Local: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Horário: De 6h às 12h30 e de 17h30 às 19h30

Acesso gratuito

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.