Mariana Aydar é a atração da final do Circuito Sesc Junino - Sesc

Notícias Sesc CE

Mariana Aydar é a atração da final do Circuito Sesc Junino

sáb 27 de julho de 2019 08:55

A cantora paulista traz para o palco do Sesc Fortaleza seu novo projeto, Veia Nordestina.

Mariana Aydar é a atração da final do Circuito Sesc Junino A cantora paulista traz para o palco do Sesc Fortaleza seu novo projeto, Veia Nordestina. Quem disse que os festejos juninos precisam terminar antes do segundo semestre? Nesta sexta-feira (02), o Sesc Fortaleza faz uma festa para quem quer carregar essa tradicional manifestação popular pelo maior tempo possível. Além das apresentações dos grupos de quadrilha, o encerramento do Circuito Sesc Junino terá show com a cantora Mariana Aydar, que traz para o Ceará as canções de seu novo projeto, Veia Nordestina. A entrada para assistir às apresentações é apenas 2kg de alimentos, que serão doados ao programa Mesa Brasil. A troca dos ingressos acontece na quinta-feira (01), das 8h às 20h, no Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740).

No show, Mariana apresentará canções que compõem seu mais novo trabalho, o Veia Nordestina, em que a cantora une sua paixão pelo forró mais tradicional com influências sonoras contemporâneas, como elementos eletrônicos. “O forró pra mim é um modo de vida. Minha primeira banda profissional foi de forró, meus primeiros vinis, meu primeiro beijo, minha filha é fruto do forró e agora, finalmente, nasce o meu primeiro disco de forró, um forró feito do meu jeito.”, declara Mariana. O projeto está sendo lançado em quatro EPs, cujo terceiro saiu no dia 26 e o último está previsto para outubro. Depois disso, as canções serão compiladas num álbum.

 

O show faz parte do encerramento do Circuito Sesc Junino, que levou as tradicionais quadrilhas juninas para 13 cidades da capital e do interior do estado, tendo começado no dia 22 de junho e passado pelas cidades de Ipu, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Santa Quitéria, Quixeramobim, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Jaguaruana, Fortaleza, Cedro e Pacoti.

Cada um desses lugares recebeu a seletiva dos grupos participantes de sua macrorregião, previamente escolhidos através de edital. As equipes que ganharam cada seletiva concorreram na semifinal, que aconteceu nos dias 26 e 27 de julho, em Alto Santo. Os três grupos que conseguiram melhor classificação, são os que se apresentam agora em Fortaleza, concorrendo ao título principal do circuito, que contou com 89 grupos participantes este ano.

 

SERVIÇO

Show com Mariana Aydar – Final do Circuito Junino

Dia: 02/08 (sexta-feira)

Local: Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Horário: 18h.

Entrada: 2kg de alimentos. Troca de Ingressos: 01/08 (quinta-feira), das 8h às 20h, no Sesc Fortaleza (limite de dois ingressos por pessoa).

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Promoção Social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Instagram: sescce

Jornalistas Responsáveis:

Denise Ferreira – (85) 99986.3925  Carla Pinto – (85) 98802.6181

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.