Liah Soares abre programação da Semana Sesc de Artes Integradas em Juazeiro do Norte - Sesc

Notícias Sesc CE

Liah Soares abre programação da Semana Sesc de Artes Integradas em Juazeiro do Norte

dom 20 de janeiro de 2019 14:32

A cantora é conhecida por suas composições que conquistaram as trilhas musicais das novelas brasileiras

Neste sábado (23/3), a cantora e compositora Liah Soares abre a programação da Semana Sesc de Artes Integradas em Juazeiro do Norte. A apresentação acontece no Teatro Sesc Patativa do Assaré, a partir das 19h30.

Para ter acesso, basta doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a projetos sociais desenvolvidos pelo Programa Mesa Brasil Sesc. A troca dos alimentos pelo ingresso acontece na sexta-feira (22/3), em horário comercial, no setor de relacionamento com clientes da Unidade.

Sobre Liah Soares

Com 14 anos de carreira, Liah contabiliza uma expressiva participação na primeira edição do talent show “The Voice Brasil” (exibido pela TV Globo em 2012); quatro discos em estúdio; um DVD gravado no Theatro da Paz (em Belém – PA); um EP (O Som é o Sol); um quinto disco a caminho e diversas participações especiais em projetos paralelos. Tendo alcançado o respeito e admiração de grandes músicos do cenário brasileiro, Liah se firma cada vez mais como uma artista completa e requisitada.

Reconhecida pelo meio fonográfico brasileiro como uma verdadeira hitmaker, Liah comemora com GIRASSOL a conquista de sua 7ª música no universo dos folhetins. “É sempre uma emoção muito grande quando sei que uma música minha está fazendo parte de uma trilha sonora de novela… e sendo das 21h, então… não dá nem pra dimensionar essa alegria!”, diz a artista. “Sabemos do alcance gigante que uma novela tem nas casas das pessoas e a música está ali pra ajudar a contar essa estória. Como intérprete e compositora dessa música sinto um friozinho na barriga, mas musica é que nem filha, a gente faz, mas nem imagina aonde ela vai chegar e os sonhos que ela irá alcançar, então pensando dessa forma me liberto e só observo a canção cumprir o seu papel”, reflete a cantora.

Com arranjos delicados, atmosfera nostálgica e figurando entre faixas com Fleetwood Mac, Zé Ramalho, Radiohead, Ney Matogrosso, Gal Costa e Zeca Baleiro, Rita Lee, Laura Pausini, entre outros, Liah e seu GIRASSOL prometem ser um dos pontos altos da trilha de “O Sétimo Guardião.

A programação da completa da Semana Sesc de Artes Integradas, que inclui apresentações de música, circo, teatro, literatura e oficinas está disponível no site do Sesc www.sesc-ce.com.br .

SERVIÇO:

Semana Sesc de Artes Integradas em Juazeiro do Norte
Show Liah Soares

Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré – Sesc Juazeiro

Dia: 23/3 (sábado)

Horário: 19h30

Acesso Gratuito*

Troca de ingressos no dia 22/3, em horário comercial no relacionamento com clientes da Unidade Sesc Juazeiro do Norte

Informações: (88) 3586-9163

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.