GPTW 2021: Sesc é a 10ª melhor empresa para trabalhar no Ceará - Sesc

Notícias Sesc CE

GPTW 2021: Sesc é a 10ª melhor empresa para trabalhar no Ceará

seg 27 de setembro de 2021 16:29

O Serviço Social do Comércio (Sesc) acaba de ser eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará. Realizada pelo Great Place to Work (GPTW), a premiação concedeu à instituição, que é braço social do Sistema Fecomércio-CE, o 10º lugar na categoria Regional. O anúncio aconteceu no dia 16 de setembro, em evento realizado de forma virtual. O prêmio, que este ano chega a sua 12ª edição, acontece em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos Humanos-Ceará, com apoio da Tammer Comunicação.

O Sesc Ceará já havia recebido em 2021 a certificação do GPTW, consultoria global que divulga anualmente diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Após a realização de consulta online com 1.650 colaboradores em todas as unidades, representando 84% do corpo técnico, a instituição obteve avaliação positiva em critérios como confiança, credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem, gestão, dentre outros.

Conheça o histórico das conquistas do Sesc no GPTW

Setembro 2021 – Sesc é 10º lugar no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Categoria Regional 2021
O Sesc fica em 10º lugar no Ranking GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar Categoria Regional. A consultoria global Great Place to Work (GPTW) divulga anualmente as empresas que conquistam sua certificação, atendendo a critérios que avaliam o ambiente de trabalho, além de divulgar diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Agosto 2021 – Sesc conquista a certificação anual GPTW 2021
Pelo segundo ano consecutivo, o Sesc recebe certificação da consultoria global GPTW. A organização divulga anualmente a lista de empresas que obtém o selo. Os resultados são baseados em avaliações dos próprios colaboradores envolvendo temáticas como cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Janeiro 2021 – Sesc fica no 12º lugar no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil no Terceiro Setor 2020
Sesc conquista o 12° lugar no Ranking GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar no 3º Setor 2020 no País, evidenciando pontos do ambiente de trabalho como credibilidade dos líderes, orgulho de exercer a profissão e trabalhar na empresa, camaradagem entre os colegas, sentimento de equipe, respeito dos líderes na relação com funcionários e imparcialidade.

Novembro 2020 – Sesc conquista º lugar no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará – Categoria Grandes Empresas 2020
O Sesc é eleito uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará pela consultoria GPTW, conquistando o 6º lugar na categoria Grandes Empresas. 50 empresas cearenses, entre pequenas, médias e grandes, de diferentes setores, foram premiadas a partir das boas práticas aplicadas aos funcionários e colaboradores.

Agosto 2020 – Sesc conquista a certificação anual GPTW 2020 
O Sesc recebe a certificação da consultoria global GPTW. Após a realização de consulta online com seus colaboradores, a instituição obteve avaliação positiva em critérios como confiança, credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem, gestão, entre outros.

Sobre o Sesc

Braço Social do Sistema Fecomércio-Ce, o Sesc é uma instituição mantida pelos empresários e foi criada com o objetivo de estimular o desenvolvimento humano dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo em todo o País. Presente no Ceará há 73 anos, promove a qualidade de vida por meio de Programas de Lazer, Cultura, Saúde, Educação e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.