Futsal Sesc abre inscrições voltadas para meninas - Sesc

Notícias Sesc CE

Futsal Sesc abre inscrições voltadas para meninas

seg 1 de julho de 2019 09:16

As inscrições acontecem em julho e agosto e abrangem a faixa etária de 13 a 17 anos.

Mesmo eliminada da Copa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino conseguiu uma grande conquista: colocar em evidência a participação das mulheres no esporte mais popular do País. Em busca de incentivar a prática do esporte entre as adolescentes, o Futsal Sesc abriu inscrições para diversas turmas da modalidade para meninas de 13 a 17 anos, compreendendo as modalidades sub 15 e sub 17.

As aulas acontecerão em quatro núcleos do projeto, nos bairros do Centro, Jardim Iracema, Barra do Ceará e Jangurussu. Para participar do projeto, a aluna precisa ter o perfil PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade), ser dependente de trabalhador do comércio e aluno matriculado ou egressa da rede pública de ensino, ou bolsista integral em escola particular, com renda familiar de até três salários mínimos.

O Futsal Sesc é um projeto que usa o esporte como meio de transformação social para crianças e adolescentes. As atividades têm caráter educativo, promovendo conhecimento técnico e prático do esporte e ainda valores importantes, como o respeito, a disciplina e a importância do trabalho em equipe.

As inscrições podem ser feitas de 01/07 a 31/08 nos próprios núcleos em que o projeto acontece, nos horários indicados abaixo, e é necessário levar a seguinte documentação: identidade. CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento, declaração de escola pública ou declaração de bolsa integral (100%) de escolas particulares e dependentes de trabalhadores do comércio registrado no Sesc Ceará.

SERVIÇO:

Inscrições femininas para o Futsal Sesc

Período: 01/07 a 31/08

Informações: (85) 3464.9314

Locais e horários de inscrição:

UniFametro – Rua: Conselheiro Estelita, Nº 500, Centro – das 14h às 17h – segunda, quarta e sexta.

Paróquia de Santo Antônio de Pádua – Rua Alberto Ferreira, Nº 230, Jardim Iracema – das 14h às 17h – segunda a sexta.

Escola Municipal 2 de Dezembro – Rua Araquém, Nº 860, Barra do Ceará – das 18h às 21h – segunda a sexta e das 7h às 11h – sábado.

Cuca Jangurussu – Av. Castelo de Castro com via Paisagística s/n, Jangurussu – das 8h às 17h – terça e quinta.

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Promoção Social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Instagram: sescce

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.