Festival de Natação do Sesc em Iguatu recebe inscrições - Sesc

Notícias Sesc CE

Festival de Natação do Sesc em Iguatu recebe inscrições

ter 13 de agosto de 2019 15:09

Cerca de 160 pessoas são esperadas nas provas adultas e infantis. A competição acontece no último dia de agosto.

Neste mês, acontece mais uma edição do Festival de Natação do Sesc em Iguatu. Pela primeira vez, o campeonato será aberto a todos os nadadores da região e deve receber cerca de 160 participantes. Até o dia 29 de agosto, o Sesc realiza a inscrições de candidatos para as provas que acontecem no último dia do mês (31/8).Crianças a partir de três anos e adultos de todas as idades podem inscrever-se gratuitamente nas seis categorias da competição.

Os interessados devem doar dois quilos de alimentos na Unidade do Sesc Iguatu, de 7h às 11h da manhã, e de 15h às 19h da noite, para realizar a inscrição no Festival de Natação. Podem candidatar-se às provas os alunos de natação do Sesc e esportistas amadores de outras instituições da região. Os alimentos serão doados ao Mesa Brasil Sesc.

No dia 31 de agosto, a partir de 15h, os competidores se encontrarão na unidade do Sesc para as provas, que serão divididas nas seguintes categorias e estilos: Nado Crawl 25 e 50 metros, Nado Costas 25 metros, Nado Peito 25 e 50 metros, Nado Borboleta 25 metros, Revezamento 4 x 25, além das provas infantis.

O regulamento das provas seguirá as regras oficiais de Natação, exceto em situações locais que requeiram adaptação. A arbitragem ficará a cargo dos técnicos de esportes do Sesc Iguatu e árbitros convidados.

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Promoção Social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Sobre o Mesa Brasil Sesc
Os alimentos arrecadados no Festival de Natação serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, programa de Segurança Alimentar e Nutricional que forma uma rede nacional de solidariedade contra a fome e o desperdício de alimentos. No Ceará, o Sesc tem o segundo maior Banco de Alimentos do Brasil, com quatro centros operacionais: o Mesa Brasil Fortaleza, Cariri, Sobral e Iguatu. Atualmente distribuição de alimentos a 480 instituições sociais em 50 municípios do Estado.
Serviço

Festival de Natação Sesc Iguatu
Inscrições: Até 29/8 (de 7h às 11h, e de 15h às 19h)
Local: Unidade Sesc Iguatu (Rua 13 de maio, 1130, Centro)
Doação de 2 kg de alimentos
Provas: Dia 31/8

Acesso Rápido

Leia Também

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.

Facebook

Instagram