Fecomércio oferta serviços gratuitos em nova etapa do Cidade em Ação - Sesc

Notícias Sesc CE

Fecomércio oferta serviços gratuitos em nova etapa do Cidade em Ação

sex 30 de agosto de 2019 15:59

O sistema Fecomércio ofertará serviços gratuitos em mais uma edição do Cidade em Ação que acontece neste próximo sábado dia 31 de agosto, no entorno do Terminal do Conjunto Ceará, das 9h às 12h. Com organização do Grupo Cidade de Comunicação, o evento contará com serviços das unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Por meio do Senac, os participantes vão poder usufruir de orientação sobre hipertensão, corte de cabelo e Quick Massage. Já o Sesc oferecerá serviços e avaliação física com exame de índice de massa corporal e circunferência abdominal, orientações em Saúde Bucal com distribuição de escova e fio dental, e exposição mediada sobre hipertensão arterial. As equipes das instituições realizarão medição de pressão alta.

A ação tem como objetivo proporcionar a prestação de serviços e lazer para os fortalezenses, contemplando bairros da capital.

Cidade em Ação

Desta vez, sobem ao palco do Cidade em Ação: Luis Marcelo e Gabriel, Waldonys, Rainhas da Farra e Dj Guido Maia. Na ocasião, será celebrado os 41 anos da TV Cidade Fortaleza. No primeiro semestre do ano, o evento contemplou os bairros Barra do Ceará e Messejana. Outras edições devem acontecer nos próximos meses.

Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado pela Fecomércio, pelo Sesc, pelo Senac, e pelo IPDC, instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Juntas, a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seu papel e missão, transformando a vida do trabalhador e colaborando com os empresários do comércio.

Por meio da Fecomércio, auxilia no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo; pelo IPDC leva informação e dados por meio da realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo; via Senac, atua na qualificação profissional, e por meio do Sesc, realiza milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social.

SERVIÇO:

Ação Cidade em Ação

Data: 31 de agosto, das 9h às 12h.

Local: Conjunto Ceará – Rua Cento Vinte Cinco, 11, (ao lado do Terminal de Integração do Conjunto Ceará).

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.