Confira o resultado final das inscrições do Corpo de Jurados para o Circuito Sesc Junino 2019 - Sesc

Notícias Sesc CE

Confira o resultado final das inscrições do Corpo de Jurados para o Circuito Sesc Junino 2019

ter 18 de junho de 2019 14:10

O Serviço Social do Comércio divulga o resultado final da seleção para o Corpo de Jurados do Circuito Sesc Junino 2019. No dia 15 de junho (sábado) foi realizado, no auditório do shopping RioMar Kennedy, o Curso de Jurado, que compõe a segunda etapa do processo de seleção.

Na ocasião, conforme o previsto no edital de Credenciamento de Corpo de Jurados, foram convidados palestrantes para explicar o funcionamento do Circuito e do Ciclo Junino. Ao término do curso, foi aplicada uma avaliação de caráter eliminatório a todos os participantes presentes, com o intuito de selecionar os que irão, de fato, compor o Corpo de Jurados da competição.

O processo seletivo ocorreu conforme o exposto no edital de credenciamento(link: http://www.sesc-ce.com.br/wp-content/uploads/2019/06/EDITAL-DE-CREDENCIAMENTO-DE-CORPO-DE-JURADO_06_06-Versa%CC%83o-Final.pdf), que ressalta, no Art. 7.1., que o Sesc reserva o direito de não convocar todos os selecionados do credenciamento. A primeira etapa da seleção dos participantes foi gratuita e feita pela internet entre os dias 6 e 12 de junho. Para mais informações sobre o Circuito Sesc Junino 2019 é só entrar em contato pelos números (85) 3464.9090 / 3464-9347. Confira se seu nome está presente na lista abaixo.

 

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.