Confira o resultado do credenciamento dos Grupos Juninos para o Circuito Sesc Junino 2019 - Sesc

Notícias Sesc CE

Confira o resultado do credenciamento dos Grupos Juninos para o Circuito Sesc Junino 2019

ter 18 de junho de 2019 17:25

Prepara o traje de festa que saiu o resultado dos Grupos Juninos credenciados para o Circuito Sesc Junino 2019! No total, 89 grupos de quadrilhas foram credenciados e estão aptos a participar do Circuito, que contempla todas as regiões do Estado do Ceará. Levando apresentações de quadrilhas tradicionais a diversas cidades cearenses, o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE) entrará em contato com as equipes selecionadas para informar cronograma das apresentações e confirmar participação.

Com 12 etapas, uma semifinal e uma final, o Circuito começa dia 21 de junho e segue até 2 de agosto, passando pelos municípios de Ipu, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Pindoretama, Santa Quitéria, Quixeramobim, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Jaguaruana, Fortaleza, Cedro e Pacoti. Cada um desses lugares vai receber a seletiva dos grupos selecionados de sua macrorregião.

De cada seletiva, sai uma equipe para concorrer a semifinal, já a grande final acontece em Fortaleza, no dia 02 de agosto, com a participação dos grupos que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar na semifinal. A entrada para assistir às apresentações é gratuita.

Para mais informações sobre o Circuito Sesc Junino 2019 é só entrar em contato pelos números (85) 3464.9090 / 3464-9347. Confira a lista de grupos credenciados: http://www.sesc-ce.com.br/wp-content/uploads/2019/06/QUADRILHAS-SELECIONADAS-GERAL.pdf

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.