Confira a line-up de bandas autorais que tocam em Sobral e Crato pelo Sesc Sonoridades - Sesc

Notícias Sesc CE

Confira a line-up de bandas autorais que tocam em Sobral e Crato pelo Sesc Sonoridades

sex 17 de maio de 2019 11:16

Quatro shows em Sobral e oito  no Crato na programação da Mostra de Bandas do Sesc

Programação permanente de música no Ceará, o Sesc Sonoridades anuncia as próximas atrações nas cidades de Sobral e Crato no mês de maio, onde acontecem mostras de bandas. Criado para divulgar novos grupos de música autoral e viabilizar a circulação de shows gratuitos, o projeto recebe propostas anualmente na convocatória de artistas para a programação do Sesc em todo o estado e faz parte das mais de seis mil ações culturais previstas para 2019.

Sobral

Banda Sundogs se apresenta no primeiro dia

Neste mês, quatro novas bandas se apresentam na Concha Acústica da cidade. Dia 23 de maio, a partir das 20h30, a primeira atração é a banda Sundogs, banda sobralense de estilo grunge que há onze anos se apresenta no cenário independente, tocando as músicas do álbum Solarística. Em seguida, a Estramonio, quarteto de guitarra, baixo, bateria e teclado, que mostra as músicas contemporâneas de seu segundo disco álbum Florescendo.


Projeto Rivera leva sua turnê Floresce para a Mostra de Bandas do Sesc Sonoridades em Sobral

Na sexta-feira (24/5) a Trovador Eletrônico, banda de rock com referências nordestinas formada há três anos também em Sobral, mostra seu Álbum Preto. Finalizando a noite, o Projeto Rivera, entra com a turnê Floresce, o grupo cearense já se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio de 2017.

 

Crato
De quarta a sexta (29/5 a 31/5) acontecem shows abertos ao público na Mostra Sesc Sonoridades de Crato com apresentação de oito bandas em praças e no Teatro Sesc Adalberto Vamozi.


Os violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder(SP) tocam “Moda de Rock”

Na abertura (29/5), às 18h, o palco estará montado na Praça Siqueira Campos para o shows dos violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder(SP) que tocam “Moda de Rock”, adaptando clássicos do rock, como Pink Floyd e Iron Maiden, para viola caipira. Na sequência, o trio liderado pelo guitarrista Rogério Guimarães toca seu repertório de jazz para o público.


Banda Glory Fate toca heavy metal no Sesc Crato

Na quinta-feira (30/5), a partir das 19h30, é a vez das bandas caririenses Algarobas e Kafka Crato ocuparem o palco do Teatro localizado na Unidade Sesc do Crato, garantindo a noite com rock eletrônico, post rock e grunge. Sexta (31/5) a banda de rock progressivo, Navidon, toca os riffs de guitarra da música de trabalho Time Machine e outras composições próprias. O heavy metal fica por conta da veterana Glory Fate, fundada em 1992 é uma das primeiras do rock no Cariri.

Serviço

Sesc Sonoridades – Mostras de Bandas
Shows gratuitos

Sobral
23/5
Banda Sundogs
Banda Estramonio
Horário: 20h30
Local: Concha acústica (Av. Monsenhor Aloísio, 1129 – Margem Esquerda, Sobral)

24/5
Bandas Trovador Eletrônico
Projeto Rivera
Horário: 20h30
Local: Concha acústica (Av. Monsenhor Aloísio, 1129 – Margem Esquerda, Sobral)

Crato
29/05
Moda De Rock –  Ricardo Vignini E Zé Helder (São Paulo – SP)
Rogério Guimarães Trio (Fortaleza – CE)
Horário: 18h
Local: Praça Siqueira Campos (Centro – Crato)

30/05
Algarobas (CE)
Kafka Crato (CE)
Horário: 19h30
Local: Teatro Adalberto Vamozi (Rua André Cartaxo,443)

31/05
Navidon (CE)
Glory Fate (CE)
Horário: 19h30
Local: Teatro Adalberto Vamozi (Rua André Cartaxo,443)

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.