Circuito Sesc Junino 2019 abre editais para grupos e jurados - Sesc

Notícias Sesc CE

Circuito Sesc Junino 2019 abre editais para grupos e jurados

qui 6 de junho de 2019 16:06

Junho já chegou e os preparativos para os festejos populares característicos do período estão em fase final. Cumprindo seu compromisso de manter viva a tradição nordestina, valorizar e reconhecer a cultura popular, o Sesc Ceará tem como uma de suas ações mais importantes para a época o Circuito Sesc Junino, que leva apresentações de quadrilhas tradicionais a diversas cidades cearenses. Como parte dos preparativos, o Sesc divulga duas seleções para quem deseja participar do projeto este ano: o Edital de Credenciamento dos Grupos Juninos e o Edital de Credenciamento do Corpo de Jurados. Os credenciamentos são gratuitos e já estão acontecendo, devendo ser feitos pela internet até o dia 12 de junho.

Quem pode participar?

Qualquer grupo junino adulto do Ceará pode se inscrever, sendo vedada a participação de crianças e adolescentes (exceto nos termos previstos no edital). Já para participar da seleção do corpo de jurados é necessário ser maior de 21 anos com no mínimo dois anos de experiência e atuação comprovada nas áreas de formação cultural, folclore, artes cênicas, história e quadrilha junina.

O Circuito Sesc Junino 2019 começa no dia 21 de junho e segue até 2 de agosto, quando acontece a grande final no Sesc Fortaleza. O evento conta com 12 etapas, uma semifinal e uma final, envolvendo todas as macrorregiões do estado.

SERVIÇO
Inscrições de grupos e jurados para o Circuito Sesc Junino 2019
Período: 06/06 a 12/06
Informações: (85) 3452.9090 / 3464-9347

Edital para grupos: http://bit.ly/CircuitoGrupos

Edital para jurados: http://bit.ly/CircuitoJurados

Inscrição para grupos:

Acesse: https://forms.gle/vNCmQdok8x3frMeu8 (pessoa jurídica)

Acesse: https://forms.gle/AcMjhgG58qQWw5bz9 (pessoa física)

Inscrição para jurados: https://forms.gle/wVbEj5SS6Qufn2a47

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.