Sesc na Roça leva festejos juninos a Iparana - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc na Roça leva festejos juninos a Iparana

qui 30 de maio de 2019 15:07

Com programação junina e pacotes especiais, o Sesc Iparana Hotel Ecológico festeja o São João entre os dias 20 e 23 de junho

O período mais aguardado do Nordeste está chegando, e já está na hora de preparar a roupa caipira e as comidas típicas para os festejos juninos. No Sesc Iparana Hotel Ecológico, a festa acontece durante um fim de semana completo, com pacotes especiais e uma programação com diversão para todas as idades.

Os pacotes incluem três diárias (de 20 a 23 de junho), além de café da manhã, almoço e jantar. Todos os hóspedes também podem participar da programação. Trabalhadores do comércio e empresários contribuintes tem direito a preços especiais, mas as reservas estão abertas para o público em geral. Os preços podem ser conferidos clicando aqui. O hotel conta com seis tipos de acomodação, incluindo apartamentos, chalés e casas.

Para o fim de semana do Sesc na Roça, o hotel terá uma programação com apresentação de quadrilha junina, quadrilha improvisada, brincadeiras juninas, música ao vivo e ainda jogos de salão, atividades aquáticas, espetáculo infantil, trenzinho da alegria, cineminha e outras atividades.

As reservas podem ser feitas pelo site http://reservas.sesc-ce.com.br/ReservaOnline/ (colocando as datas correspondentes ao pacote), pelo e-mail reservas-iparana@sesc-ce.com.br ou presencialmente, no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc (R. Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro) e no Sesc Iparana Hotel Ecológico (R. José de Alencar, 150 – Iparana).

Conheça o hotel

O Sesc Iparana Hotel Ecológico é um lugar que une conforto, ludicidade e aventura, com instalações modernas em meio a um ambiente ecologicamente rico. Com 32 hectares de área total, o Hotel preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. A floresta é uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN) e ocupa aproximadamente 13 hectares. A estrutura conta ainda com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e atividades de recreação para todas as idades. O hotel está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza.

Serviço

Sesc na Roça

Onde: Sesc Iparana Hotel Ecológico – Rua José de Alencar, 150, Iparana, Caucaia

Mais informações: 3318 4915

Reservas online: reservas.sesc-ce.com.br

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.