Sesc Iparana oferece pacotes de Semana Santa - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Iparana oferece pacotes de Semana Santa

qui 24 de janeiro de 2019 17:17

Garanta seu lazer em um dos feriados prolongados mais esperados do ano. O Sesc Iparana Hotel Ecológico ainda está com reservas abertas para pacotes de hospedagem durante a Semana Santa.

No período de 18 a 21 de abril, os hóspedes têm uma programação completa com música ao vivo, trilha ecológica, trenzinho da alegria, espetáculo infantil, caça aos ovos de Páscoa, oficina de chocolates, brigadeiros e cupcakes com as crianças, além da encenação da Paixão de Cristo e confecção de Judas para os adultos.

O pacote inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, atividades aquáticas para crianças e adultos com a equipe de recreação do hotel, tudo em uma ampla estrutura que alia o conforto ao contato com a Natureza.

Conheça o hotel

Muita diversão e conforto o Sesc Iparana Hotel Ecológico tem para você e sua família. Um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades. Localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza, possibilita contato direto com a natureza.
Com 32 hectares de área total, preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Serviço
Reservas Semana Santa no Sesc Iparana Hotel Ecológico
Endereço: Rua José de Alencar, 150, Iparana, Caucaia
Mais informações: 3318.4915
Reservas online: http://reservas.sesc-ce.com.br/reservaonline

Saiba mais
64 anos de turismo ambiental sustentável em Iparana
Fazendinha sertaneja recebe visitantes no Sesc Iparana Hotel Ecológico
Hotel Ecológico Sesc Iparana renova estrutura e compromisso ambiental

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.