Sesc convida para bate-papo sobre a poesia de Alan Mendonça - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc convida para bate-papo sobre a poesia de Alan Mendonça

ter 12 de setembro de 2017 13:03

Nesta quarta-feira (13/9), o Sesc* recebe o escritor Alan Mendonça na sala de vídeo da Unidade Centro, em Fortaleza, para mais uma edição do projeto Bazar das Letras. O encontro tem início às 19h e o autor apresenta ao público seu livro “O silêncio possível”, com mediação de Alexandre Greco. O acesso é gratuito.

O livro “O silêncio possível” é composto por poemas que fazem parte de uma seleção de textos que seguem temáticas voltadas à semântica do abstrato, do disforme, do humano e do amor. O livro contém em seu corpo poemas que falam necessariamente da essência humana e as marcas disto no homem.

Alan Mendonça é escritor, compositor, dramaturgo, arte-educador e produtor cultural. O autor já publicou diversas obras entre artigos e livros de poesias e lançou alguns CDs autorais, além de participar de coleções literárias e musicais.

Ganhador de diversos concursos literários como 1° lugar em poesia moderna no 10° Concurso Carioca de Poesias (2004); Prêmio Martins Filho, da Academia Cearense de Letras (2005); Prêmio Criação Literária, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (2009); e concursos musicais como 1° lugar no Festival Sesi de Música (2010) e 3º lugar no Festiva Canta Cariri (2011).

 

Sobre o Bazar das Letras

O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do estado.
SERVIÇO
Bazar das Letras – Alan Mendonça, com o livro “O silêncio possível

Local: sala de vídeo da Unidade Centro (Rua 24 de Maio, 692)

Data: 13/9 (quarta-feira)

Horário: 19h

Informações: (85) 3455.2118

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.