Sesc Arrecada alimento não-perecível em show do Liniker e os Caramelows - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc Arrecada alimento não-perecível em show do Liniker e os Caramelows

seg 18 de junho de 2018 10:51

Todo o alimento doado pelo público do show do Liniker e os Caramelows, que acontece no dia 20/6 (quarta-feira), na cidade do Crato, será destinado Programa Mesa Brasil Sesc, que por sua vez fará repasse das doações às instituições cadastradas sem fins lucrativos da região do Cariri. A apresentação será no Crato Tênis Clube, na cidade do Crato, a partir das 20h. Ao assistir ao show você praticará a solidariedade com a doação dos 2kg de alimentos não-perecíveis sugestíveis ao ingresso.

 
Sobre a banda
O conjunto apresenta um espetáculo musical que traduz a blackmusic e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais em português, com as relações de como tema central. Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingada, os sopros sempre presentes, o show tem o intuito de fazer o público dançar e cantar juntos. A banda, batizada de Liniker e os Caramelows, lançou seu primeiro EP em 2015, intitulado de Cru, embalado pelo primeiro single, “Zero”. Os vídeos com a interpretação das canções do projeto ganharam milhões de visualizações rapidamente. Durante a turnê de divulgação do trabalho, a banda realizou 80 shows por diversas partes do Brasil. Em 16 de setembro de 2016 a banda lança seu álbum de estreia, intitulado Remonta, que buscou as mesmas essências do EP para o álbum, abordando amor e relacionamentos, com várias misturas e referências.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.