Sesc apresenta exposição Faces da artista Maiara Capistrano - Sesc

Notícias Sesc CE

Sesc apresenta exposição Faces da artista Maiara Capistrano

ter 19 de setembro de 2017 17:31

De 21 de setembro a 28 de novembro, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, apresenta a exposição Faces, da artista plástica Maiara Capistrano. A mostra acontece naGaleria Sesc Iracema, tem entrada gratuita, e conta com 21 obras da artista. A abertura será no dia 21/9, às 19h, e contará com o show instrumental do grupo Puro Nordeste.

Na exposição, a artista procura envolver seu público em uma viagem interna manifestando sentimentos transformadores e diferentes em cada visitante, fazendo pensar sobre importantes momentos de sua vida.  A mostra tem o objetivo de penetrar através da arte no mais íntimo do ser humano, envolvendo histórias de mudança e transformação em várias fases da humanidade. A técnica abordada neste trabalho desenvolve o estilo surrealista contemporâneo.

Maiara é neta de artista plástica e foi criada no período da boemia na Praia de Iracema, em Fortaleza. Hoje  mora na Praia do Préa,  município de Cruz, próximo a Jericoacoara. A pintura entrou em sua vida desde muito cedo e está marcada em cada expressão vivenciada pela pintora. “Sou uma artista que vive intensamente o sentido da palavra arte e procura difundir para as pessoas este sentimento desbravador emocionante” afirma Maiara Capistrano.

 

SERVIÇO
Exposição “Faces” de Maiara Capistrano
Local: Galeria do Sesc Iracema (Rua Boris, 90C)
Data: de 21/9 a 28/11
Data da abertura: 21/9
Horário da abertura: 19h
Visitação: Segunda a sexta, das 8h às 20h / sab. 16h às 20h / dom. 15h às 19h.
Informações: (85) 3252.2215 / (85) 3452.9090

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.