Psicanalista lança livro sobre motivação no Sesc nesta quarta-feira - Sesc

Notícias Sesc CE

Psicanalista lança livro sobre motivação no Sesc nesta quarta-feira

ter 19 de junho de 2018 17:12

Projeto Bazar das Letras promove encontro entre autor e leitores em Sobral

O livro Renascendo a Motivação será lançado no projeto Bazar das Letras nesta quarta-feira, 20 de junho. Escrito por Carlos Renato C. Monte e publicado pela Editora Premius, a obra motivacional mostra ao leitor como despertar a força de vontade, a esperança e o otimismo. O lançamento acontece às 19h, na sala de vídeo da Unidade Sobral do Sesc.

Carlos Renato C. Monte é escritor, professor universitário, psicanalista clínico, psicoterapeuta holístico, administrador de empresas. Graduado em Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Gestão Empresarial, em Ciências da Educação, cursou mestrado em Administração e está em formação na área de neuropsicologia.

O projeto Bazar das Letras faz parte do Programa Cultura do Sesc e é realizado em todo o Ceará para incentivar o hábito de leitura ao aproximar autores e leitores. Obras literárias, científicas e de diversas áreas são lançadas e detalhadas ao público pelos próprios autores.
SERVIÇO
Projeto Bazar das Letras
Lançamento livro Renascendo a Motivação
Data: 20 de junho 2018
Horário: 19h
Local: Unidade Sobral do Sesc (Boulevard João Barbosa, 902, Centro)
Entrada gratuita

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.