Projeto Futsal Sesc expande para o interior com novo núcleo em Santa Quitéria - Sesc

Notícias Sesc CE

Projeto Futsal Sesc expande para o interior com novo núcleo em Santa Quitéria

sex 3 de maio de 2019 16:45

Sesc abre cinco novas turmas com 125 alunos no total. Inauguração acontece nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, 7/5, será inaugurado um novo núcleo social do Projeto Futsal Sesc na cidade de Santa Quitéria. Atualmente, 20 grupos de formação esportiva existem em todo o Ceará e atendem cerca de 2 mil crianças e adolescentes nas Unidades do Sesc em Fortaleza, Crato , Sobral, Juazeiro do Norte, Iguatu, Iparana , Aracati, São Gonçalo do Amarante, Ibiapina, Crateús, Quixeramobim e em parceria com o município de Barbalha.

Em Santa Quitéria, serão recebidos 125 alunos, de 8 a 17 anos, para as aulas de Futsal no ginásio municipal da cidade. Após a inauguração, os treinos vão acontecer de segunda a sexta, entre 8h às 11h e das 14h às 17h. Ao todo cinco turmas serão iniciadas com as categorias divididas por faixa etária: até 9 anos (Sub-9);  Sub-11; Sub-13; Sub-15 e Sub-17. As aulas são abertas ao público e os alunos que desejarem se inscrever podem procurar o professor do núcleo.

“Queremos promover  uma melhor qualidade de vida para as crianças e jovens  do município de Santa Quitéria-CE, através da formação esportiva e da inclusão social”, afirma o coordenador do Projeto Futsal Sesc, Manoel Tobias.

Cerimônia de inauguração

A partir das 18h, do Ginásio Alexandre  Bendo (Rua Humberto Magalhães, S/N Bairro Meneses Pimentel), o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola; o coordenador do Projeto Futsal Sesc e ex-atleta de seleção brasileira Futsal, Manoel Tobias; o prefeito de Santa Quitéria, Dr. Tomás Figueiredo  e o secretário municipal de esportes, Egberto Lôbo, participam da cerimônia de inauguração do Projeto Futsal Sesc.

Todos os 125 novos alunos estarão presentes, participam do primeiro jogo e assistem a uma apresentação de futsal estilo livre (Freestyle).

Serviço
Inauguração Projeto Futsal Sesc em Santa Quitéria
Data: 7/5
Horário: a partir das 18h
Local: Ginásio Alexandre  Bendo  (Rua Humberto Magalhães, S/N Bairro Meneses Pimentel )
Aberto ao público

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.