Nara Hope e seu irresistível show de jazz na programação do Sesc - Sesc

Notícias Sesc CE

Nara Hope e seu irresistível show de jazz na programação do Sesc

qua 17 de outubro de 2018 09:43

Lindia Nara não teme se aventurar por diversos ritmos. Ela passeia por estilos musicais diversos com muita naturalidade: bossa nova, samba e MPB são alguns deles. A cantora se apresenta com o trio Nara Hope nesta quinta-feira (18/10), na Unidade Fortaleza do Sesc, às 18h.

Na ocasião, o público será embalado por um acolhedor e instigante jazz. O trio mostra seu trabalho “Vênus”, uma mistura de invenção, política, memória e tecnologia. Os temas e processos reunidos formam um som diferenciado, que transita por várias eras e estilos. Sopros e beats, signos e mitos, asfaltos e pesquisas vocais constroem a aura do projeto.

As canções cruzam rap e o jazz, com intervenções eletrônicas. Presença de palco é o que não falta. No repertório, o trio tem inspirações diversas dentre grandes nomes do jazz, como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Anita O’Day, Sarah Vaugham e Billie Holiday. Conheça o trabalho do trio: https://open.spotify.com/artist/5kFHosZ8h7LpMCFq9jx8Ma

A programação do Sesc está repleta de música. A banda O Estandarte se apresenta na Unidade Fortaleza, no dia 18/10, às 12h30. Na sexta-feira, 19/10, o público confere uma apresentação de chorinho, às 19h, com o Madeira Trio. O domingo traz opções para quem quer relaxar da melhor maneira: música e praia. O projeto Pôr do Sol tem apresentações musicais no Mercado dos Peixes e no Estoril.

PROGRAMAÇÃO

18/10

O Estandarte (Degusta Som)

            A banda de indie e rock alternativo anima a quinta-feira no Sesc. A banda traz ao palco conversas entre amigos, amores iludidos, papo de boteco. Uma veia psicodélica e um flerte com o brega se juntam aos ritmos da banda, formando um som autoral nada convencional.

Serviço

Horário: 12h30

Local: Unidade Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Acesso gratuito

18/10

Nara Hope

            O trio apresenta seu trabalho “Vênus”, uma mistura de invenção, política, memória e tecnologia. Os temas e processos reunidos formam um som diferenciado, que transita por várias eras e estilos. Sopros e beats, signos e mitos, asfaltos e pesquisas vocais constroem a aura do projeto.

Serviço

Horário: 19h

Local: Unidade Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Ingressos*: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (meia)

*(Bilheteria abre 1h antes do espetáculo para compras em cartão de crédito, débito ou Cartão Sesc. Para pagar em dinheiro, é necessário realizar compra antecipada no Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc)

Informações: (85) 3452.9090

19/10

Madeira Trio

            Apresentação de chorinho.

Serviço

Horário: 19h

Local: Unidade Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Acesso gratuito

21/10

Fábio Duarte

            O projeto Pôr do Sol leva música ao Mercado dos Peixes nos fins de semana. Neste fim de semana, Fábio Duarte é responsável por animar os passantes do local, unindo um som agradável à beleza natural da capital cearense.

Serviço:

Horário: 17h

Local: Mercado dos Peixes (Avenida Beira Mar – Mucuripe)

Acesso gratuito

21/10

Felipe Adjafre

            Neste fim de semana o Estoril também recebe o projeto Pôr do Sol. No domingo, o público confere a apresentação do pianista Felipe Adjafre.

Serviço:

Horário: 17h

Local: Em frente ao letreiro do Ceará (Avenida Beira Mar)

Acesso gratuito

Informações: (85) 3452.9090

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.