Que tal praticar atividade física no Sesc? - Sesc

Notícias Sesc CE

Que tal praticar atividade física no Sesc?

qua 30 de janeiro de 2019 18:34

Descontos especiais em várias modalidades esportivas

Se uma de suas metas para este ano é sair do sedentarismo, chegou uma grande oportunidade para você tirar esse plano do papel.  O Sesc, instituição criada e mantida pelos empresários do comércio, está com descontos especiais em suas diversas modalidades esportivas.

O primeiro passo é encontrar o tipo de atividade física ideal para você de acordo com o objetivo esperado e que faça a diferença tanto no corpo como na qualidade de vida. Musculação, yoga, ginástica, judô, futsal, aerobike, entre outras, estão com 20% de desconto no plano semestral e 25% no plano anual para pagamentos à vista.

Outra possibilidade é a adesão ao Combo Boa Forma: se você fizer duas modalidades, por exemplo, musculação e ginástica, você tem 20% de desconto no pagamento à vista ou 10% no parcelado. Há ainda o Combo Plus para quem se matricular em três atividades esportivas, ganhando 25% de desconto no pagamento à vista ou 10% no parcelado.

De acordo com Gleidson Nunes, educador físico e supervisor do Departamento Físico Esportivo da Unidade Iguatu do Sesc, a prática de duas ou mais atividades esportivas proporciona maiores ganhos e benefícios ao condicionamento físico e qualidade de vida do aluno. “O Sesc oferece a melhor estrutura para os seus treinos com excelentes aparelhos, professores especialistas e registrados no Conselho de Educação Física, além de treinos personalizados”, explica.

Quantidade de professores por turma, qualificação, atualização de metodologias e técnicas, além do acesso a atividades extras, como caminhadas e aulões, são referências para quem pratica alguma atividade no Sesc. Todas as aulas acontecem em um complexo esportivo adequado para as necessidades de cada modalidade.

Então, não fique parado, corra até o Sesc mais próximo e matricule-se já!

Matrícula

Para aproveitar as promoções basta apresentar na Unidade Sesc onde deseja praticar atividade física os seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência, além do Cartão Sesc atualizado. Ainda não tem o Cartão Sesc? Dirija-se ao Sesc ou Senac mais próximo de você e adquira já o seu!
Também é fundamental comprovar que você está apto a praticar atividade física por meio de atestado médico ou Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q).
Os valores e formas de pagamento podem ser consultados também no setor de Relacionamento com Clientes. O atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Aproveite esse e diversos outros serviços para a saúde e o lazer de toda sua família. Afinal, tem um Sesc inteirinho esperando por vocês!

Onde encontrar?

Unidade Fortaleza
Rua Clarindo de Queiroz, nº 1740 – Centro – Fortaleza-CE
Informações: (85) 3452.9072

Unidade Crato
Rua André Cartaxo, nº 443 – Crato-CE
Informações: (88) 3523.4444 / (88)3586-9150

Unidade Iguatu
Rua Treze de Maio, nº 1130 – Iguatu-CE
Informações: (88) 3581.1130

Unidade Juazeiro do Norte
Rua Matriz, nº 227 – Juazeiro do Norte-CE
Informações: (88) 3512.3355

Unidade Sobral
Praça Dep. Fco. Monte, nº 902 – Sobral-CE
Informações: (88) 3611.0954

SERVIÇO

Promoções Atividades Físicas Sesc
Informações: 0800.275.5250 / (85) 3462.525

CONFIRA OS PLANOS:
• SEMESTRAL:
– 6 meses: 20% de desconto no pagamento à vista e 10% de desconto no pagamento parcelado.
• ANUAL:
– 12 meses: 25% de desconto no pagamento à vista e 20% de desconto no pagamento parcelado.

COMBOS
• COMBO BOA FORMA: Duas modalidades com 20% de desconto no pagamento à vista ou 10% parcelado.
• COMBO PLUS: Três modalidades com 25% de desconto no pagamento à vista ou 10% parcelado.
do.

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.