Abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Contos - Sesc

Notícias Sesc CE

Abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Contos

qui 22 de março de 2018 13:37

Quem conta um conto, pode ser vencedor de prêmio literário.  Aos escritores cearenses, com idade acima de 18 anos, a oportunidade chega com o VII Prêmio Sesc de Contos, que está com inscrições abertas até 30 de abril.

Com o objetivo de incentivar e promover a produção de textos literários, o Sesc premia dez escritores com a publicação e impressão de 70 exemplares do livro que reúne os contos vencedores, além de troféu. Ao todo, serão distribuídos 1.000 (mil) exemplares. Além dos escritores, a publicação será distribuída nas bibliotecas do Sesc e de outras instituições educacionais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril pelo e-mail concursodecontos@sesc-ce.com.br. As inscrições são gratuitas e destinadas a autores cearenses com textos inéditos de duas a cinco páginas.

Os dez melhores textos selecionados serão divulgados no mês de junho. A premiação e o lançamento do livro estão previstos ainda para este ano, na Unidade Crato do Sesc.

Serviço:
Prêmio Sesc de Contos
Período: até 30 de abril de 2018
Inscrições: concursodecontos@sesc-ce.com.br
Edital / Formulário de inscrição
Informações: (88) 3586-9163

Acesso Rápido

Leia Também

Canal Sesc

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.