Como participar

SOBRE A GRATUIDADE

Os contemplados pelo programa têm direito, a partir da data de inclusão no programa, à isenção total do pagamento da mensalidade, taxas de inscrição, kit de material e uniforme, nas atividades para qual foi beneficiado.

QUEM PODE PARTICIPAR DO PCG?

A gratuidade beneficiará, prioritariamente, comerciários e seus dependentes e alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos. Sendo a condição de baixa renda autodeclarada para as atividades que necessitem de inscrição.

COMO PARTICIPAR

O candidato deverá comparecer ao setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Sesc mais próxima para consulta das atividades e vagas disponíveis no programa e, com a documentação necessária, realizar a sua inscrição.

Documentação necessária para inscrição

  1. Requerimento de inscrição;
  2. Cópia do RG ou Certidão de Nascimento do candidato;
  3. Cópia do RG e CPF do responsável legal, caso beneficiário menor;
  4. Cópia do comprovante de residência, com data de emissão inferior a 60 dias da apresentação;
  5. Autodeclaração de Renda, comprovando rendimento bruto familiar inferior a 3 salários mínimos;
  6. Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que o beneficiário está devidamente matriculado na Rede Pública de Ensino;
  7. Quando for o caso, cópia de documento que comprove Deficiência Física ou Mental de integrante do núcleo familiar.

Para fazer parte do PCG do Sesc é necessário preenchimento e entrega da autodeclaração, disponível no link abaixo, informando que a família possui renda inferior a três salários mínimos nacionais.

FAÇA O DOWNLOAD DA AUTODECLARAÇÃO.


Acesso Rápido

Leia Também

TV Fecomércio

A Fecomércio TV é uma área corporativa na internet. Nela será transmitida a programação da Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC. Também será um espaço de divulgação da agenda administrativa e de eventos da instituição.

Facebook

Instagram